Ontem era meu aniversário. 21 anos. Nossa! O tempo foi passando e eu nem notei.
Não que eu não tenha aproveitado, bem pelo contrario, mas como eu cheguei aqui exatamente? Ainda me sinto tão nova, uma adolescente.
Acho que o tempo depois que ele passa parece pouco e eu sempre pensei que pra ser adulta eu precisaria ter certas certezas que só viriam com o tempo, mas elas acabaram por não vir...
Mas bem, devaneios a parte, o grande propósito deste poste é agradecer:
-Primeiramente à minha família. Porque eu entrei na internet e eles cantaram 4 vezes o parabéns, com direito a minha maninha linda tocando violão. Um salve especial pro meu irmão Rafael que me lembrou que agora já posso dirigir caminhão!
-Segundo para os meus amigos, que me deixaram uns 100 recados e depoimentos no Orkut, que conversaram comigo no MSN e mandaram emails. Um beijão pra Aninha que fez uns slides com nossas fotos, tão delicados como só ela consegue ser, pra Renata que me deixou um depoimento lindo e pra Ane que fez um gato pra conseguir falar comigo mas não me achou no MSN e que deixou um recadinho lindo que me colocou um sorriso na cara.
- Terceiro pra Letícia que me deu um presente maravilhoso, juntando tudo o que eu mais gosto, musica, chocolates, livro e belas palavras. Pro Dario que me fez rir de monte falando com aquele sotaque italiano, dando gritinhos histéricos e comendo alface com as mãos. Pra Jitka e seu namorado Andréas com os quais pratiquei meu inglês e pro Ricardo que também estava de aniversário e nos convidou para um jantar saboroso.
Ontem foi um dia feliz. Obrigada a todos!
Ao som de Doce Mel cantado pela Maria Gadú.
Que bom que tu fez um blog, Caki, assim dá pra ficar mais perto mesmo que longe.
ResponderExcluirFeliz aniversário mais que atrasado para minha bruxa favorita.
Beijinhos!